Click on the slide!

Mobile Applications

Android, iPhone, J2ME, Symbian...

Desenvolmemos aplicações móveis multi-plataforma atraentes e funcionais.

Click on the slide!

Near Field Communication

Especialistas Nacionais

Confira a experiência e sucesso comprovados desta tecnologia.

Frontpage Slideshow (version 2.0.0) - Copyright © 2006-2008 by JoomlaWorks

Great Ideas, Simple Movements!

 

 

A Movensis foi criada em Setembro de 2000 e, desde o início, encontra-se posicionada no mercado de desenvolvimento de soluções móveis.

 

 

 

 

 

A Movensis desenvolveu um conjunto alargado de competências, desde desenvolvimento tecnológico, teste e implementação de aplicações, consultoria de negócio à optimização de processos produtivos, com recurso a soluções móveis. Estas competências permitem ainda desenvolver, todo um conjunto de soluções à medida

 

 
 

 

A posição de liderança que a Movensis assume no mercado permitiu-lhe obter uma elevada experiência, associada a um elevado grau de competências, que lhe valeram o reconhecimento da excelência de serviço pelas principais empresas nos sectores de maior relevo da sua actividade – operadores, banca e retail.

 

 

 

Esta confiança em projectos de sucesso pioneiros é hoje visível na expansão e internacionalização, desde a América, Norte de África e Norte da Europa.

 

 

 

Destaques

Evento "IT Future" da Fujitsu

 

O Director Técnico da Movensis, António Vieira, esteve presente no evento "IT Future" da Fujitsu, realizado na Fundação Champalimaud, no dia 29 de Setembro.

 

Este evento promoveu o debate e a antevisão das oportunidades que se apresentam às empresas e discutiu a temática de como serão os locais de trabalho do futuro e como a flexibilidade na infra-estrutura tecnológica permite estar sempre preparado para as alterações no mercado.  

 

Em nome da FUJITSU, o  Sr. Embaixador do Japão e o Eng. Carlos Barros, Director-Geral da multinacional japonesa, entregaram prémios à DGITA e à DGCI pelo projecto “Sistema Integrado de Gestão de Atendimento nos Serviços de Finanças” .

 

Este projecto teve uma significativa  participação da MOVENSIS,  com a solução de gestão de atendimento da  QMATIC, de quem somos "certified partner".

+ Ler Mais

Q.MATIC Partnership Masters 2011

Q.MATIC Partnership Masters 2011

 

Realizou-se em Gotemburgo, na sede da Q. MATIC, nos dias 29 e 30 de Outubro, o PARTNERSHIP MASTERS 2011, um evento que coincidiu com o 30º aniversário da multinacional sueca.

Entre cerca de 200 participantes, a Movensis esteve representada por Carlos Botelho e António Dionísio.

+ Ler Mais

MOVENSIS parceira da Q.MATIC

MOVENSIS parceira da Q.MATIC

A Movensis foi considerada o “certified partner” da Q. MATIC que efectuou a maior encomenda anual  àquela  empresa sueca.

As soluções Q.MATIC ,de gestão de atendimento, estão instaladas na DGITA (Serviços de Finanças), Hipermercados, Farmácias e numa série de outros Serviços e Negócios por todo o País.

A Q.Matic é lider no mercado europeu.

+ Ler Mais

Reunião semestral da MOVENSIS

Reunião semestral da MOVENSIS

Realizou-se no dia 28 de Julho no Auditório do Núcleo Central do Tagus Park, a reunião semestral da Empresa envolvendo os dirigentes, quadros e técnicos.

 

Fez-se o Balanço da actividade do 1º semestre  concluindo-se que a performance da Movensis foi bastante aceitavel e representou um crescimento da facturação de  20 % em relação ao periodo homólogo de 2010.

+ Ler Mais

Movensis é caso de sucesso de integração no mercado de trabalho

 

No passado dia 18 de Fevereiro de 2011, a Movensis recebeu a visita da Ministra do Trabalho e da Solidadriedade Social, Helena André, e do Secretário de Estado do Emprego e da Formação Profissional, Valter Lemos, por ter sido seleccionada como uma das quatro empresas de Lisboa e Vale do Tejo que melhor têm integrado os colaboradores que iniciam o seu percurso no mercado de trabalho através dos estágios profissionais do IEFP (Instituto do Emprego e da Formação Profissional).

+ Ler Mais

IFE Smart Cards & Meios de Pagamento 2010

alt

 

Nos passados dias 26 e 27 de Maio de 2010, a Movensis participou como Patrocinador Gold na edição deste ano do evento Smart Cards & Meios de Pagamento, que é promovido pelo IFE (International Faculty For Executives).

+ Ler Mais

Subscreva a nossa Newsletter

Parceiros: